quarta-feira, 23 de setembro de 2015

De Janeiro a Janeiro


Neste dia 27 de setembro de 2015, eu e a Juliana completamos 1 ano de casados.

Já comentei aqui no blog, um pouco da história do pedido de casamento. A história que seguiu após o pedido, não foi muito diferente das outras pessoas, ela foi cheia de preocupações e ansiosidade pelo grande dia do casamento. A data chegou, foi inesquecível e marcou as nossas vidas.

Vídeo: Daniel Martins Estúdio Fotográfico


Vídeo: Studio 10

E assim iniciamos a nossa vida de casados.


Neste primeiro ano vivendo juntos, as diversas situações pelas quais passamos, só me dão a certeza de que escolhi a pessoa certa. Nós temos aprendido muito, e também nos esforçamos muito para sermos pessoas melhores. A cada dia, a cada sorriso ou lágrima, é uma oportunidade de darmos sentido a nossas vidas, e em nenhum momento nos esquivamos da nossa responsabilidade um com o outro. Foi um ano muito feliz, e que venham os próximos anos, e com eles muitas alegrias e experiências significantes.

E para encerrar, cito um trecho da música De Janeiro a Janeiro:

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Pra sempre vou te amar
Mas talvez você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar


Artista: Roberta Campos
Álbum: Para Aquelas Perguntas Tortas
Data de lançamento: 2008

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário